Amazon Prime Video terá duelos São Paulo x Palmeiras na Copa do Brasil com exclusividade

O Amazon Prime Video oficializou, nesta terça-feira (21), os jogos que transmitirá pela fase de oitavas de final da Copa do Brasil. E o que mais chama atenção é que a plataforma de streaming terá os dois duelos entre São Paulo e Palmeiras com exclusividade.

A tendência é que os confrontos entre os dois times paulistas gerem grande audiência. Além de terem decidido os dois últimos Campeonatos Paulistas e terem se encontrado na Copa Libertadores do ano passado, São Paulo e Palmeiras ainda protagonizaram o embate que encerrou a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogando no Morumbi, o São Paulo vencia por 1 a 0 até os 44 minutos do 2º tempo, mas acabou sofrendo a virada palmeirense. Esse roteiro deverá servir para jogar ainda mais lenha na fogueira para os duelos eliminatórios da Copa do Brasil.

Nesta quinta-feira (23), o confronto será novamente no Morumbi. A volta está marcada para o dia 14 de julho, no Allianz Parque. Nas duas partidas, a transmissão do Amazon Prime Video terá narração de Tiago Leifert e comentários de Casimiro, Souza (ex-jogador do São Paulo) e Fernando Prass (ex-jogador do Palmeiras).

Além do Choque-Rei, a plataforma de streaming ainda terá exclusividade em mais quatro partidas. A lista contém Bahia x Athletico-PR, nesta quarta-feira (22), e a volta do duelo, Athletico-PR x Bahia, marcada para o dia 12 de julho. Ambos não terão narração.

O outro confronto é o clássico cearense entre Fortaleza e Ceará. A ida está marcada para esta quarta-feira (22), enquanto a volta será no dia 13 de julho. Os dois jogos terão narração de Tiago Leifert e comentários de Bechara (ex-jogador dos dois times) e Lisca (ex-técnico do Ceará).