Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Comunicação digital

América-MG fecha parceria para produção de conteúdo digital com a LiveSports

Redação Publicado em 11/08/2021, às 20h36

Imagem América-MG fecha parceria para produção de conteúdo digital com a LiveSports
Reprodução / https://www.americamineiro.com.br/

O América-MG fechou, nesta quarta-feira (11), uma parceria para produção de conteúdo digital com a LiveSports. Criada em setembro de 2020 por João Palomino, ex-vice-presidente de conteúdo e produção da ESPN, e Nilson Fujisawa, CEO da Lineup, a plataforma é especializada em live streaming e conteúdo digital com foco no esporte e no entretenimento.

De acordo com o clube, a empresa passará a produzir conteúdos especiais do América, além de auxiliar em coberturas específicas do dia a dia. Tudo será feito em parceria com profissionais das áreas de comunicação, marketing e digital da equipe mineira.

“A LiveSports chega para aumentar o leque de conteúdos produzidos pelo clube, que já são diversificados, mas agora passam a ter um olhar de profissionais com bastante respeitabilidade e excelência no meio televisivo. Ficamos felizes por concretizarmos essa parceria e poder desenvolver alguns projetos especiais com o suporte da LiveSports”, afirmou Erley Lemos, diretor de marketing e negócios do América.

“Vamos produzir conteúdo com o América de uma maneira especial. O clube completará 110 anos em 2022 e tem histórias de sobra para serem contadas. Histórias de heróis, de grandes nomes, de campeonatos, de conquistas”, completou João Palomino, CEO da LiveSports.

Segundo a plataforma, os conteúdos poderão ser acessados em breve nos canais oficiais do clube mineiro. A promessa é de muita interação com torcedores, com entrevistas exclusivas e reportagens especiais, tentando sempre transformar tecnologia em emoção.