Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Segunda Pele

América-RJ lança campanha para torcedor criar a camisa do time

Redação Publicado em 05/12/2020, às 13h04

Imagem América-RJ lança campanha para torcedor criar a camisa do time

O América-RJ usou a semana de promoções do Black Friday para criar uma campanha diferente a seu torcedor. O clube apresentou o projeto “Segunda Pele”, que tem como objetivo permitir ao fã criar a nova camisa do Mecão.

Até o próximo domingo (6) o torcedor pode fazer a inscrição e enviar sua arte para o site oficial da campanha. Os três finalistas irão para votação popular a partir da semana que vem e, em seguida, o modelo que for escolhido vencedor segue para produção.

“Comprar a camisa de seu clube do coração é sempre uma emoção enorme. Imagine ter a oportunidade de criar a peça também? Acredito que torcedores de todo o Brasil irão gostar de contribuir. O America-RJ é um time muito querido”, afirmou em nota Bruno Brum, sócio e CMO do Grupo End to End, empresa responsável pela campanha ”Segunda Pele”.

A dinâmica da iniciativa é similar à que o Grupo implementou com tremendo sucesso no Atlético-MG. O “Manto da Massa”, como ficou batizado o projeto com o clube mineiro, gerou a venda de mais de 100 mil camisas, que foram destinadas apenas para os sócio-torcedores do Galo.

Com o América, o objetivo é explorar o fato de o clube ter a simpatia de muitos torcedores, especialmente no Rio de Janeiro, e como isso a camisa obter grande sucesso de venda. O desenho vencedor receberá um prêmio no valor de R$ 2 mil.

Segunda pele