Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Parabéns

Americanas celebra 118 anos do Grêmio com vídeo e promoção para torcida

Rede varejista se tornou patrocinadora do clube gaúcho no último mês de junho

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 15/09/2021, às 14h55

Durante todo o dia, torcedores gremistas terão 10% de desconto em produtos do clube na Americanas - Divulgação / Americanas
Durante todo o dia, torcedores gremistas terão 10% de desconto em produtos do clube na Americanas - Divulgação / Americanas

O dia 15 de setembro é especial para o torcedor do Grêmio. A data marca o aniversário do time gaúcho que, em 2021, completa 118 anos de história. Um dia antes, a Umbro, fornecedora de material esportivo do clube, comemorou com o lançamento da nova camisa 3. E, nesta quarta-feira (15), foi a vez de outro patrocinador, a Americanas, celebrar também.

Parceira do clube desde o final de junho, a empresa divulgou um vídeo que retrata o amor entre time e torcida com gremistas que vestem a camisa tricolor com orgulho e paixão. Criado e produzido pela Eyxo, o filme mostra diferentes torcedores que seguem e vibram pelo clube, cada um à sua maneira, seja indo aos estádios, acompanhando pela TV ou pelo rádio, ou até mesmo sentindo a vibração da torcida.

E a homenagem não ficou apenas no vídeo, que está sendo exibido nas redes sociais da marca e do time. Durante todo o dia, os torcedores gremistas terão cupom de desconto de 10% para serem usados na compra de produtos do clube, como camisas, jaquetas, bolas, canecas e bonés, entre outros. Os itens estão disponíveis no app e no site da rede varejista.

Vale lembrar que a Americanas decidiu investir no esporte em 2021. Em março, anunciou o lançamento da Life Zone, marca própria de artigos esportivos. Depois, em junho, entrou para o mundo do futebol pela primeira vez com o patrocínio ao Grêmio e também ao rival Internacional. Mais tarde, no final de agosto, estreou em outro universo inédito para a marca, os e-Sports, com o patrocínio à equipe Los Grandes.