Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Arquibancada Centauro

Após Corinthians e Palmeiras, Centauro fará live especial do Vasco no Facebook

Iniciativa tem como objetivo aproximar varejista esportiva dos apaixonados por futebol

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 03/11/2021, às 14h24 - Atualizado às 14h26

Live contará com uma espécie de game show entre nomes como Ramon e Donizete, ex-jogadores e ídolos do time - Divulgação / Centauro
Live contará com uma espécie de game show entre nomes como Ramon e Donizete, ex-jogadores e ídolos do time - Divulgação / Centauro

A Centauro promoverá, nesta quarta-feira (3), em parceria com o Vasco, uma live especial que apresentará o segundo episódio da “Batalha de Gigantes” do clubecomo tema. Com transmissão exclusiva no perfil cruz-maltino no Facebook, a live contará com uma espécie de game show entre nomes como Ramon e Donizete, ex-jogadores e ídolos do time, Vanessa Riche (jornalista e apresentadora da Vasco TV) e os influenciadores Mari Barata e João Scofano, além de contar com premiações e promoções exclusivas para os torcedores vascaínos.

A live faz parte do projeto “Arquibancada Centauro”, iniciativa da varejista esportiva para se aproximar dos torcedores de futebol no Brasil, que teve início em setembro, com o Corinthians, durante as comemorações pelo aniversário do clube alvinegro. Uma semana depois, foi a vez do Palmeiras ganhar uma live especial para celebrar a Tríplice Coroa conquistada pelo clube na temporada passada (Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa CONMEBOL Libertadores).

A ideia está incluída em um projeto maior, integrado com o Facebook, cujo objetivo é gerar conteúdo por meio de lives especiais na rede social para agregar valor e ampliar os pontos de contato da Centauro com os fãs do futebol no país.

Entre as 19h e as 21h, os espectadores poderão participar de diversas interações e concorrer a prêmios, entre eles uma camisa do time autografada por Ramon e Donizete, além de concorrer a vouchers de compras da Centauro para aquisição de produtos do Vasco no site da rede. Por último, ainda haverá sorteios de três pares de ingressos para uma partida do clube carioca.

De acordo com a varejista, para o torcedor que quiser garantir algum item do time, foi preparada uma lista de produtos especiais do Vasco. Por meio de um QR Code, disponibilizado na tela da live, os espectadores interessados serão levados direto para o e-commerce da empresa, onde as compras poderão ser efetuadas.

Para os próximos meses, a ideia da Centauro é colocar em prática projetos de conteúdo parecidos com os realizados com Corinthians, Palmeiras e Vasco. A princípio, já estão no radar parcerias com outros oito times: Bahia, Ceará, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Santos, São Paulo e Sport.