Após Inter de Limeira, B1.Bet acerta patrocínio ao CSA

Um dia após anunciar a entrada no futebol nacional com um acordo de patrocínio à Inter de Limeira, o site de apostas B1.Bet fechou mais um contrato, dessa vez com o CSA. O contrato foi negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports e será válido até o final da temporada 2022, em que o clube alagoano disputará o Campeonato Estadual, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Pelo acordo, o logotipo da casa de apostas on-line estampará três propriedades no uniforme do time: barra frontal da camisa, esterno (espaço localizado no meio do peito) e parte frontal do calção. Além disso, terá destaque também no uniforme utilizado pela comissão técnica e pelo staff do clube.

Uma das propriedades fechadas no contrato é a parte frontal do calção. Divulgação / Wolff Sports

 

“É uma honra para nós estar junto com o maior clube do estado de Alagoas e acompanhar o CSA em um ano de disputa de grandes campeonatos. Acreditamos muito na força da torcida nordestina para fortalecer a nossa marca”, declarou Renan Cavalcanti, CEO da B1.Bet.

“É sempre uma honra receber a confiança de quem acredita no clube. A B1.Bet acreditou no CSA e sei que a Nação Azulina mostrará sua força para conquistarmos os objetivos juntos”, destacou Ricardo Lima, gerente de negócios do time alagoano.

De acordo com o site de apostas, o patrocínio será focado em ativações presenciais de marca e ações de marketing voltadas para o digital, nas redes sociais do CSA. A B1.Bet poderá usar o rótulo de “patrocinador oficial” do clube e ainda terá o direito de adquirir camisas autografadas pelos atletas para realizações de ações junto ao público que aposta no site, entre outras iniciativas.

Sair da versão mobile