Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Outro patamar

Após menos de um mês, Getir sobe degrau em parceria com Tottenham

Empresa de delivery de alimentos ocupará espaço principal da camisa de treino do clube inglês

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 03/09/2021, às 07h52

Em menos de um mês, Getir decidiu expandir parceria e colocar logotipo na camisa de treino do Tottenham - Reprodução / https://www.tottenhamhotspur.com/
Em menos de um mês, Getir decidiu expandir parceria e colocar logotipo na camisa de treino do Tottenham - Reprodução / https://www.tottenhamhotspur.com/

No início de agosto, a Máquina do Esporte informou que o Tottenham havia acertado um patrocínio de três anos com a empresa de delivery de alimentos Getir, que chegou ao Reino Unido em janeiro deste ano. Fundada em 2015 na Turquia, foi a estreia da companhia como parceira global oficial de um clube de futebol, mas sem nenhum tipo de exposição em camisa. No entanto, a marca enxergou um crescimento tão substancial em menos de 30 dias que decidiu subir um degrau na relação com o time londrino.

Nesta sexta-feira (3), a Getir foi anunciada como nova dona do espaço principal da camisa de treino do Tottenham, além de passar a ganhar o status de “parceira global”. Esta é a primeira vez que a tradicional equipe inglesa fecha um acordo para os uniformes de treinamento, o que ajudará a alavancar ainda mais as finanças dos Spurs.

“Como um parceiro global oficial, esperamos apoiar nossos clientes leais e chegar a mais pessoas da comunidade em dias de jogos ao longo desta parceria de três anos. Estamos muito contentes que os torcedores verão nosso nome roxo e amarelo dentro do estádio e nos uniformes de treinamento dos jogadores”, afirmou Turancan Salur, gerente geral da Getir no Reino Unido.

“Estamos ansiosos para apoiar o crescimento do conhecimento de marca da Getir usando o apelo global do clube e oferecendo experiências únicas e ativações em jogos no Tottenham Hotspur Stadium para nossos fãs”, acrescentou Todd Kline, diretor comercial do Tottenham.

Desde o início do ano, a Getir já ultrapassou um milhão de entregas de alimentos em Londres, Birmingham, Manchester, Brighton, Cardiff, Liverpool e Bristol. Com a visibilidade gerada pelo Tottenham, a plataforma planeja estar operacional em até 15 cidades do Reino Unido até o final de 2021 e ainda entrar no mercado dos Estados Unidos.