Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Parceria digital

Após renovar com Adidas, Benfica estende parceria com EA Sports

Redação Publicado em 06/07/2021, às 19h17

Imagem Após renovar com Adidas, Benfica estende parceria com EA Sports
Reprodução / slbenfica.pt

Poucos dias após anunciar mais uma renovação da longa parceria com a Adidas, o Benfica estendeu o contrato com a Electronic Arts (EA), mais conhecida como EA Sports pelos amantes dos esportes. A duração do novo acordo e os valores envolvidos não foram divulgados.

Segundo o clube português, iniciativas conjuntas serão anunciadas em breve, com foco principal no EA Sports Fifa, uma das franquias de videogame mais bem-sucedidas da história. Atualmente, a Electronic Arts é uma das líderes mundiais no segmento de entretenimento digital interativo.

“É natural que duas empresas empenhadas na inovação e na tecnologia para o desenvolvimento das suas atividades fiquem juntas. Esta renovação demonstra a crença no valor da marca Benfica por parte de parceiros globais líderes nos seus setores. Em breve, serão desenvolvidas várias iniciativas para valorizar a marca Benfica no âmbito de um dos jogos de maior sucesso a nível mundial”, declarou Domingos Soares de Oliveira, CEO do Benfica.

“Estamos entusiasmados por alargar a nossa parceria com o Benfica, reforçando o nosso compromisso em oferecer experiências autênticas da mais elevada qualidade aos adeptos de futebol de todo o mundo. Estamos ansiosos para compartilhar novas maneiras de melhorar as experiências do EA Sports Fifa para os torcedores do Benfica e continuar a envolver seus seguidores globais à medida que aumentamos o amor pelo futebol”, afirmou David Jackson, vice-presidente de marca do EA Sports Fifa.