Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Lampions

Após Umbro, Copa do Nordeste apresenta Brahma

Redação Publicado em 01/03/2021, às 19h27

Imagem Após Umbro, Copa do Nordeste apresenta Brahma

A Copa do Nordeste tem um novo patrocinador. A organização do torneio apresentou, nesta segunda-feira (1), o patrocínio da Brahma. Na última semana, a competição já havia acertado um acordo com a Umbro.

A marca de cerveja ficará com o que foi chamado de “cota personalizada”. Além de placas de campo, a empresa terá direito a ativações nas redes sociais da competição. A Brahma terá também os canais digitais do torneio, com as transmissões por streaming.

Copa do Nordeste começou no dia 27 de fevereiro

“Queremos cada vez mais ampliar nossa participação dentro do futebol brasileiro, nas mais variadas plataformas. Hoje, não existe uma forma única de mantermos nossa relação com a modalidade, ainda mais com a grande possibilidade de canais para conversarmos com os torcedores. Somos patrocinadores dos principais clubes do país e, agora, vamos nos aproximar de uma das grandes competições do Brasil. A Copa do Nordeste é um sucesso, principalmente, regionalmente”, comentou o gerente de marketing esportivo da Brahma, Daniel Teixeira.

A aposta na Copa do Nordeste faz parte da reformulação que a Brahma tem feito no esporte, com a saída do pacote Globo para o futebol e com maior investimento em ativações.

Por parte da Copa do Nordeste, esse é mais um acordo fechado para essa competição. Nas últimas semanas, a competição acertou com marcas como Ale, Nivea e Umbro.

“É uma honra para uma competição do tamanho da Copa do Nordeste, reconhecida por sua excelência e inovação, ter uma marca de cerveja que incentiva o futebol brasileiro como a Brahma. O torcedor nordestino tem um orgulho enorme da Lampions e a parceria com a Brahma é mais um motivo para se orgulhar da competição que conquista cada vez mais o Brasil”, complementou o responsável por vendas de patrocínio para a Copa do Nordeste na LiveMode, Andrea Contino.