Um dia após fechar um acordo de patrocínio com a UniCesumar para a parte frontal do calção, o time masculino do Corinthians acertou outra parceria, dessa vez para a parte de trás do calção, com a Lukma, empresa brasileira especializada na importação, exportação e distribuição de materiais elétricos industriais. O contrato, que também contempla os calções de treino, será válido até março de 2024.
Pelo acordo, a Lukma, cuja sede fica em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, terá o direito de realizar ativações com a presença dos atletas do elenco e também da mascote, além de postagens nas redes sociais e exposição no telão da Neo Química Arena em dias de jogos.
“O patrocínio da Lukma é mais uma prova de que o uniforme do Corinthians é extremamente valioso e proporciona uma visibilidade sem igual para qualquer marca”, celebrou Sandor Romanelli, superintendente comercial do Corinthians.
“Estamos entusiasmados com essa parceria de sucesso. A união entre a Lukma e o Corinthians representa uma combinação perfeita de qualidade, entrega e tradição, que se alinha aos valores do clube, da empresa e da Fiel torcida. Estamos confiantes de que nossa parceria com o Timão trará ótimos resultados, tanto em campo quanto fora dele”, destacou Rodrigo Lukasavicus, sócio-diretor da empresa.
A negociação entre as partes foi realizada pela agência de marketing esportivo Wolff Sports. Assim como no caso da UniCesumar, a estreia da Lukma no uniforme corintiano será neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no duelo diante do Ituano, válido pelas quartas de final do Paulistão 2023.