Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Patrocínio

Após volta à Série A, Botafogo vê retorno de patrocínio da STX

Empresa, que patrocinou clube em 2019 e 2020, retomará parceria com exposição no uniforme

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 22/12/2021, às 09h54 - Atualizado às 09h58

STX voltará a patrocinar o Botafogo com o retorno do clube à Série A do Brasileirão - Divulgação / Botafogo
STX voltará a patrocinar o Botafogo com o retorno do clube à Série A do Brasileirão - Divulgação / Botafogo

A STX, que patrocinou o Botafogo de 2019 a 2020, retomará a parceria com o clube carioca a partir de março de 2022, com a volta do time carioca à Série A do Brasileirão. A empresa terá exposição na parte frontal do calção da equipe.

”O Botafogo segue no caminho de reconstrução do seu trabalho comercial, atraindo novos parceiros e recuperando antigos. A volta da STX reforça o caminho que estamos trilhando, com muito esforço e confiança”, afirmou Lênin Franco, diretor de negócios do time carioca.

“Agora esperamos uma parceria de longa duração e desejamos as boas-vindas novamente à STX, que é a primeira boa notícia da nossa área para o ano de 2022", acrescentou o executivo.

A STX é uma empresa de desenvolvimento imobiliário e está há mais de 30 anos no mercado. Segundo a companhia, a STX já estruturou empreendimentos com VGV (Valor Geral de Vendas) superior a R$ 2 bilhões em mais de 550 mil m² de construção.

“Voltamos ao Botafogo com extrema felicidade e num momento importante, que é o retorno à Série A. O Botafogo vem mirando o futuro, se modernizando, e a STX entendeu o cenário como ideal para reatar a parceria. Nossa expectativa é grande para fortalecer o clube nesse processo e alcançar ainda mais sucesso juntos”, disse Marcelo Conde, presidente da STX.