Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Deu a louca no gerente!

Arena MRV antecipa "Black Friday" e esgota 50% de cadeiras cativas à venda

Promoção garante ingressos para todos os jogos do Atlético Mineiro no Brasileirão deste ano

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 03/11/2021, às 11h35 - Atualizado às 11h37

Arena MRV lançou na última segunda-feira (1) uma promoção para incentivar venda de cadeiras cativas - Divulgação / Arena MRV
Arena MRV lançou na última segunda-feira (1) uma promoção para incentivar venda de cadeiras cativas - Divulgação / Arena MRV

A Arena MRV lançou, na última segunda-feira (1), a promoção “Novembro Alvinegro”, com uma ação agressiva de descontos no mês em que acontecem as promoções da “Black Friday”. A ação consiste em dar aos torcedores que comprarem cadeiras cativas da Arena MRV neste mês ingressos para todas as partidas do Atlético Mineiro como mandante na reta final do Campeonato Brasileiro. 

Das 40 unidades disponíveis para venda, 50% já foram comercializadas, e os novos Sócios Arena MRV já poderão empurrar o time na partida desta quarta-feira (3), contra o Grêmio. A equipe mineira é a líder do Brasileirão e, com uma vitória, abrirá dez pontos de vantagem sobre o Palmeiras, atual vice-líder do torneio.

Para esta promoção, os planos passam a ter um sinal de R$ 2 mil, sem acréscimo no valor do produto. A compra poderá ser realizada apenas no cartão de crédito, sendo que a troca é de apenas um ingresso por CPF, independentemente da quantidade de cadeiras compradas.

“Estamos sempre pensando em gerar benefícios para o Sócio Arena MRV. Já levamos torcedores a jogos decisivos, proporcionamos churrasco com tudo liberado, garantimos a presença de um torcedor do Rio de Janeiro em um camarote do Maracanã no último sábado (30). Agora, como todo jogo é decisão, nada melhor que dar a tranquilidade do nosso sócio de não precisar se preocupar em comprar ingressos”, disse o gerente de marketing da Arena MRV, João Márcio Coelho Jr.

A promoção é válida para torcedores de qualquer cidade, mas não inclui transporte ou hospedagem para os jogos. Os ingressos serão do setor Vermelho Superior e deverão ser retirados antes de cada partida no Centro de Experiências Fassa Bortolo, local onde ficará a futura casa do Atlético Mineiro, ou poderão ainda ser enviados por e-mail, conforme disponibilidade.