Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Promoção

Arena MRV dará ingresso para Libertadores a comprador de cadeira cativa

Redação Publicado em 16/08/2021, às 13h07

Imagem Arena MRV dará ingresso para Libertadores a comprador de cadeira cativa
Protótipo da Arena MRV, futuro estádio do Atlético-MG
Divulgação

A Arena MRV achou um novo jeito de impulsionar a venda de cadeiras cativas do futuro estádio do Atlético-MG. A partir desta segunda-feira (16), os primeiros 60 compradores do espaço (30 para o Setor I e 30 para o Setor II) receberão um ingresso para acompanhar a partida decisiva do Atlético contra o River Plate, pelas quartas de final da Copa CONMEBOL Libertadores, na próxima quarta-feira (18).

O ingresso será nominal para o comprador da cativa. O sinal para a compra do espaço vitalício é de R$ 1.000. A compra poderá ser realizada no site da Arena MRV, somente no cartão de crédito. A condição é válida para torcedores de qualquer cidade, mas não inclui transporte e hospedagem.

“Nosso pensamento é sempre beneficiar e criar momentos únicos para o atleticano que está ajudando o clube a construir a sua casa. Temos a intenção de realizar cada vez mais ações para o sócio Arena MRV”, disse João Márcio Coelho Jr., gerente de marketing do novo estádio.

O torcedor contemplado com o ingresso terá de seguir as normas de protocolo de segurança estabelecidas pela CONMEBOL. Segundo a Arena MRV, os ingressos serão nominais (o nome será aquele que for cadastrado no momento da compra da cativa) e intransferíveis. Para os torcedores terem acesso, os testes de PCR contra Covid-19 deverão ser apresentados na entrada do estádio.