Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Streaming

Arsenal acerta com Amazon e será protagonista da série “All or Nothing”

Redação Publicado em 12/07/2021, às 12h20

Imagem Arsenal acerta com Amazon e será protagonista da série “All or Nothing”
Reprodução / premierleaguenewsnow.com

O Arsenal será o próximo grande clube do futebol europeu a participar da série “All or Nothing” (“Tudo ou Nada”, em tradução livre), da Amazon, que já teve como protagonistas os também ingleses Manchester City e Tottenham, além de outros gigantes do continente, como Juventus e Bayern de Munique, e franquias da NFL, como Arizona Cardinals, Dallas Cowboys, Carolina Panthers, Philadelphia Eagles e Los Angeles Rams.

O acordo será válido durante toda a temporada 2021/2022. Pelo contrato, as câmeras da Amazon serão responsáveis por captar os bastidores do Emirates Stadium, assim como do centro de treinamento dos Gunners e o dia a dia dos jogadores, mostrando ao mundo tudo sobre o funcionamento interno do Arsenal. Na série, os fãs terão acesso aos vestiários antes e depois dos jogos, além de entrevistas exclusivas com personalidades do clube, atletas e dirigentes.

“Estamos ansiosos para dar aos nossos fãs ao redor do mundo uma visão única de como trabalhamos no dia a dia. Somos um dos clubes com mais seguidores globais no futebol, e uma coisa consistente que ouvimos dos fãs é o desejo de ver mais sobre o que acontece a portas fechadas dentro do clube”, afirmou Mark Gonnella, diretor de mídia e comunicação do Arsenal.

“A série ‘All or Nothing’ tem a ver com acesso íntimo à paixão e compromisso por trás do esporte de elite, e no Arsenal temos o tema perfeito para o próximo capítulo. Estamos ansiosos para que os membros Prime em todo o mundo experimentem outra temporada da Premier League com um novo clube, por meio do acesso e narrativa de qualidade do All or Nothing”, destacou Dan Grabiner, chefe dos originais do Reino Unido no Amazon Studios.

Vale ressaltar que a temporada do Arsenal será diferente em 2021/2022, já que, após 25 anos, o clube não conseguiu se classificar para nenhuma competição europeia e jogará apenas os torneios nacionais. De acordo com a Amazon, a série estará disponível no serviço de streaming Prime Video em 2022.