Às vésperas da Copa, Havan aposta em Cafu como protagonista de campanha publicitária

A Havan anunciou, no final da semana passada, um acordo com o ex-jogador Cafu, que será protagonista da nova campanha publicitária da varejista. O capitão do pentacampeonato mundial da seleção brasileira na Copa de 2002 é visto pela empresa como uma aposta certeira a menos de quatro meses do Mundial do Catar.

“Contratamos um craque, um campeão. No ano da Copa, trouxemos o Cafu, que é a cara da Havan. Tudo que ele pensa é o que pensamos, e a receita para nosso sucesso é também a dele, com comprometimento, perseverança e acreditar no impossível”, afirmou Luciano Hang, dono da Havan.

“É uma satisfação enorme estar com a Havan e trabalhar com uma empresa e pessoas que têm seu mesmo nível, que querem crescer e prezam pela transparência, honestidade e trabalho em equipe. Eu e Luciano somos pessoas que fomos abençoados por tudo aquilo que fizemos e a oportunidade que tivemos. Hoje, estamos dando para outras pessoas, eu através do futebol e o Luciano através do empreendedorismo. Acho que isso é o mais importante. Estou muito feliz aqui”, disse o ex-jogador.

A Havan não deu maiores detalhes sobre a campanha, caracterizada pela empresa apenas como “divertida e engraçada”. O resultado da parceria com Cafu será divulgado em breve pela varejista que, atualmente, conta com 173 lojas em 23 estados brasileiros.

Sair da versão mobile