Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Nas mangas

Athletico Paranaense e Havan renovam patrocínio para 2022

Marca de rede varejista seguirá pelo sexto ano seguido nas mangas da camisa rubro-negra

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 11/02/2022, às 14h25 - Atualizado às 14h27

Havan terá mais uma temporada com a marca estampada nas mangas do uniforme do Athletico Paranaense - Divulgação / Athletico Paranaense
Havan terá mais uma temporada com a marca estampada nas mangas do uniforme do Athletico Paranaense - Divulgação / Athletico Paranaense

O Athletico Paranaense e a Havan oficializaram, nesta sexta-feira (11), a renovação do contrato de patrocínio para as mangas do uniforme masculino do clube paranaense até o final da temporada.

Com o acordo, a varejista será patrocinadora oficial do Athletico pela sexta temporada seguida. A Havan seguirá com a marca nas mangas do uniforme rubro-negro e também estampará as camisas de treino e uniforme de viagem de todas as equipes masculinas do clube.

“O Furacão foi a primeira aposta que fizemos na Série A. Todo mundo sabe que somos torcedores do Athletico e que temos muita alegria em poder patrocinar e acreditar neste clube que está em nosso coração. Temos certeza de que a temporada de 2022 será vitoriosa”, declarou o gerente de novos negócios da Havan, Lucas Hang.

Para o presidente do Conselho Administrativo e atual CEO do Athletico, Mario Celso Petraglia, a renovação reforça o projeto do clube.

“A renovação do patrocínio com a Havan é uma grande satisfação para o Athletico. A Havan é uma empresa genuinamente brasileira, uma referência no segmento varejista nacional. Nossa parceria é vencedora, e estamos muito orgulhosos em dar continuidade ao projeto”, disse o mandatário.

Além do Athletico, a Havan renovou no final do ano passado os patrocínios que tem com o Flamengo e com o Brusque. A empresa ainda anunciou acordos com o Brasil de Pelotas (RS), e com o Operário de Várzea Grande (MT). No começo do ano, porém, a empresa encerrou a parceria com o Vasco.