Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Patrocínio

Athletico fecha patrocínio com Betmotion para barra das costas

Redação Publicado em 11/06/2021, às 15h53

Imagem Athletico fecha patrocínio com Betmotion para barra das costas
Contrato terá validade de um ano e entrará em vigor neste domingo (13), no duelo diante do Grêmio
Divulgação / Athletico Paranaense

O Athletico Paranaense anunciou, nesta sexta-feira (11), um acordo de patrocínio com o site de apostas Betmotion, que passará a estampar seu logotipo na barra das costas da camisa do clube já neste domingo (13), no duelo diante do Grêmio, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O contrato, que será válido por um ano, não teve os valores divulgados.

Segundo o time paranaense, o acordo ainda prevê exposição nas transmissões do Furacão Live, plataforma de streaming do clube que transmite todas as partidas do Brasileirão em que o Athletico é mandante. O Betmotion também realizará ações exclusivas para os Sócios Furacão durante as transmissões dos jogos, enquanto o Athletico fornecerá bônus e vantagens dentro do Betmotion para seus torcedores.

“O Athletico dá as boas-vindas ao Betmotion, um dos maiores sites de entretenimento em aposta esportiva. Estamos orgulhosos dessa parceria, que desejamos ser bastante duradoura”, celebrou Mauro Holzmann, diretor comercial e de relações institucionais do clube.

“O Athletico é pioneiro em muitas ações e nada melhor do que fomentar o esporte nacional ao lado de quem procura melhorar o futebol. As duas partes têm como característica serem inovadoras, e posso dizer que o acerto vai muito além da marca na camisa. O torcedor pode esperar ações em conjunto com ativações”, destacou Angelo Alberoni, country manager do Betmotion.

A costura do acordo foi realizada pela LiveMode, empresa que trabalha com o Athletico em suas linhas de geração de receitas. Com a chegada ao clube paranaense, o Betmotion aumenta a lista de parceiros no Brasil, que ainda inclui o NBB e o Magnus Futsal. Até o início do mês, a marca também patrocinava o Fluminense, mas o clube carioca encerrou o contrato ao fechar um aporte máster com outro site de apostas, o Betano.