Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Marketing

Atlético de Madrid renova com a Hyundai por mais uma temporada

Redação Publicado em 04/06/2021, às 16h32

O Atlético de Madrid está começando a tirar proveito de seu título de campeão da LaLiga. A equipe vermelha e branca anunciou a renovação da Hyundai por mais um ano, até 2021-2022. Desta forma, a empresa automobilística permanecerá na manga esquerda da camisa que ocupa desde de 2018-2019, tanto a primeira equipe masculina quanto a feminina. Os termos econômicos são desconhecidos.

"Após três anos juntos, formamos uma grande equipe, algo que se tornou ainda mais sólido nestes tempos recentes complicados", Iñigo Aznar, diretor comercial do Atleti.

Andreas-Christoph Hofmann, vice-presidente de marketing e produto da Hyundai Motor Europe, acrescentou que, desde o início da parceria, "temos compartilhado lembranças inesquecíveis; [...] estamos ansiosos para continuar esta viagem excepcional e expandir nossa colaboração com o clube e seus fãs".

A renovação deste contrato chega meio ano depois de já atar a continuidade da Plus500 por mais um ano, também até o período de 2021-2022. O contrato anterior, renovado em 2017, foi avaliado em 15 milhões de euros por ano. Até agora este ano, novos parceiros comerciais também foram adicionados, tais como a marca de equipamentos esportivos BH Fitness, o fabricante de televisão TD Systems e Socios.com.