Futebol

Atlético de Madrid renova com Fanatics até 2025

por Redação
A
A

O Atlético de Madrid renovou o seu contrato com a Fanatics até 2025. A assinatura do contrato vem após a equipe colchonera perder 20% em vendas na temporada 19-20, segundo 2Playbook.

O novo acordo permite ao distribuidor esportivo manter os direitos exclusivos para administrar o e-commerce do clube, a fabricação do vestuário da equipe e fortalecer sua rede de lojas.

publicidade

Na verdade, o Atleti já havia decidido repensar sua estratégia antes da assinatura do acordo e fechar as lojas localizadas em shopping centers. Em troca, apostará por um formato maior e para promover o canal online, como é declarado em seu relatório anual.

A mudança dos planos ocorre após a chegada de José Miguel Martín Tudela. O executivo chegou ao Wanda Metropolitano em novembro de 2019 vindo de Hugo Boss, onde ocupou o cargo de gerente de varejo por quase cinco anos; anteriormente, ocupou cargos semelhantes em La Perla, Swatch Group e Hackett London.

publicidade
Contrato com o distribuidor de material esportivo foi renovado até 2025
Crédito: Reprodução / Redes Sociais
Contrato com o distribuidor de material esportivo foi renovado até 2025
publicidade

A Fanatics tem acordos com mais de 300 clubes, distribui os produtos do Atleti em quase 100 países e também têm contratos com ligas como NBA, NFL, MLB e NHL.

publicidade

Goleira da Seleção, Bárbara fecha patrocínio com a Poker