Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Substituição

Atlético fecha com site de aposta e muda máster na camisa

Redação Publicado em 08/01/2021, às 19h32

Imagem Atlético fecha com site de aposta e muda máster na camisa

O Atlético Mineiro tem um novo patrocinador máster. O clube apresentou, nesta sexta-feira (8), o acordo com o site de aposta Betano, que ficará no lugar do Bmg na principal propriedade da camisa do clube.

O acordo com o banco, por outro lado, não foi rompido. O clube negociou para manter a parceria, mas agora em uma propriedade menor: o logotipo da empresa ficará exposto nas costas da camisa do time.

Em vídeo de divulgação da nova parceria, o clube exibiu a camisa nova, com a Betano no máster e o Bmg na parte superior das costas. No filme, a empresa exalta sua atuação global. A empresa grega é parceira de times como Olympiacos e PAOK, além de equipes como o Braga e o Marítimo de Portugal.

Betano assume o máster do Atlético (Foto: Divulgação)

“É nosso primeiro patrocínio fora da Europa, uma ilustração clara das ambições que temos para a Betano no Brasil. É uma honra fazer parte deste clube tradicional e vencedor, campeão da América. Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe e entregar um patrocínio de sucesso, bem como para encontrar maneiras de aprimorar nosso plano de responsabilidade social no Brasil”, comentou o diretor de marketing da companhia, Panos Konstantopoulos, ao site do Atlético Mineiro.

O tempo de contrato e os valores não foram divulgados. Com o Bmg, o Atlético mantinha uma cota fixa de R$ 13 milhões, além de variáveis conforme as aberturas de conta de torcedores.