Nesta quarta-feira (25), Atlético-MG e Multimarcas Consórcios anunciaram a renovação de contrato de patrocínio para 2023. Parceira do clube desde 2020, a empresa continuará com exposição na clavícula do uniforme da equipe masculina. No feminino e na base, o grupo também segue como patrocinador do Galo.
“É o quarto ano de parceria entre Multimarcas Consórcios e Atlético. Ao longo desse período, pudemos nos aproximar da torcida, promover produtos em conjunto com o clube e focar no torcedor, com o desenvolvimento do Consórcio da Massa”, disse Fernando Lamounier, diretor executivo da empresa.
“Estivemos juntos nos momentos mais vitoriosos do time e, certamente, em 2023, com a Arena MRV, teremos mais uma oportunidade para eternizar nossa parceria”, completou.
A parceria foi marcada pelo lançamento do “Consórcio da Massa”, programa de crédito exclusivo para os torcedores atleticanos. O projeto foi um sucesso entre os torcedores, com parte do montante sendo repassado para os cofres da agremiação.
“É uma renovação importante pelo valor recorde que conseguimos com o patrocínio”, afirmou Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG, que destacou a importância da consolidação da parceria.
“Acreditamos em relações de longo prazo e em que as duas partes são beneficiadas”, finalizou.