Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Marketing

Atlético-MG fecha patrocínio pontual para o time feminino com Blink

Empresa de internet banda larga estampou as mangas da camisa da equipe no duelo diante do Corinthians

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 15/03/2022, às 07h28

Blink é focada no mercado mineiro, oferecendo sinal de alta performance para a capital Belo Horizonte e a região metropolitana - Divulgação / Atlético-MG
Blink é focada no mercado mineiro, oferecendo sinal de alta performance para a capital Belo Horizonte e a região metropolitana - Divulgação / Atlético-MG

O Atlético-MG fechou um acordo de patrocínio pontual com a empresa de internet banda larga com tecnologia 100% fibra óptica Blink. Pelo contrato, a marca estampou as mangas da camisa do time feminino do clube, apelidado de “Vingadoras”, no duelo contra o Corinthians, válido pela segunda rodada do Brasileirão Feminino na noite desta segunda-feira (14). A partida, que teve transmissão ao vivo pelo Sportv, terminou empatada em 1 a 1.

“Para a Blink, apoiar o futebol feminino do Atlético é uma honra. Uma forma de deixar um recado claro para a sociedade que o futebol é para todos, sem discriminação de gênero, assim como na vida. Acreditamos em uma sociedade igualitária, e esse patrocínio reforça nosso posicionamento“, afirmou Michel Lotti, gerente de marketing da Blink.

“A modalidade ganhou muita visibilidade nos últimos anos, e isso se reflete na valorização dos campeonatos, tanto que a Blink identificou que associar sua marca às Vingadoras é algo extremamente positivo“, destacou Pedro Melo, gerente de patrocínios do Atlético.

Apesar do acordo pontual específico para a partida, há conversas em andamento para um possível contrato mais longo, com possibilidade de abranger a temporada toda. A Blink é focada no mercado mineiro, oferecendo sinal de alta performance para a capital Belo Horizonte e a região metropolitana.

“A Blink chega para somar ao projeto do time feminino do Atlético com a certeza de que teremos muito sucesso nessa jornada. Acreditamos no poder transformador do esporte e em sua capacidade de conectar pessoas. E esse é o nosso principal pilar. Mais que conectar através de uma internet veloz e estável, nossa missão é conectar pessoas às suas paixões“, resumiu Alessandro Teixeira, CEO da Blink.