O Atlético-MG confirmou nesta sexta-feira (5), a renovação do contrato de patrocínio com a ABC da Construção. A parceria entre o clube e a empresa teve início em 2021 e terá duração de mais uma temporada.
A marca da ABC da Construção estará presente na parte posterior dos calções utilizados durante os jogos e treinamentos da equipe profissional masculina. Além disso, são previstas “ações ao longo do ano para aproximar os torcedores do clube”.
O investimento no futebol integra a estratégia de expansão nacional da ABC da Construção. Recentemente, a empresa renovou o contrato de patrocínio com o Flamengo, além de ser patrocinadora do São Paulo desde 2021.
“Renovar o patrocínio do Atlético é muito importante para a empresa. Desde o início, essa parceria tem sido fundamental para fortalecer nossa presença no cenário esportivo e consolidar a marca no setor de construção e acabamentos”, afirmou Tiago Moura Mendonça, CEO da ABC da Construção.
“Não poderíamos interromper uma parceria que vem dando tão certo. São duas instituições que aliam tradição e inovação, e esperamos seguir juntos por muitos anos”, complementou Pedro Melo, executivo de negócios do Atlético-MG.