Atlético-MG renova patrocínio máster com site de apostas Betano até 2024

O site de apostas Betano divulgou, nesta sexta-feira (25), a renovação do acordo de patrocínio máster ao Atlético-MG. A marca, que estampa o espaço principal das camisas de jogo e de treino do atual campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil desde janeiro de 2021, permanecerá com as propriedades até o final de 2024.

“É um momento muito especial para o Atlético esta renovação do patrocínio com a Betano. Temos uma parceria muito vitoriosa, que teve grande êxito em 2021 e que agora se renova. É um orgulho para o Galo seguir com a Betano, e esperamos novas conquistas nesse novo ciclo”, destacou Sérgio Batista Coelho, presidente do clube.

“A renovação é motivo de muita alegria e orgulho, pois marca a continuidade de uma parceria que obteve muito sucesso no ano passado. O novo contrato ainda mostra ao mercado as intenções da Betano no Brasil de sempre buscar contratos e parcerias de longo prazo”, celebrou Alexandre Fonseca, country manager da Betano no Brasil.

 

Para a Betano, um dos anos de maior sucesso dentro de campo da história do Atlético-MG foi importante para gerar visibilidade à marca no país. Em 2022, o calendário mais uma vez recheado do clube possibilitará ao site de apostas o planejamento de ações de ativação com os torcedores dentro e fora do Brasil.

A renovação com o time mais vitorioso do futebol brasileiro em 2021 vem no dia em que o Atlético completa 114 anos de história e ainda serve para ratificar a força cada vez maior dos sites de apostas no patrocínio esportivo do país.

Dos 20 times que disputarão a Série A do Brasileirão, 19 possuem aportes de empresas do segmento (a exceção é o Palmeiras). Além disso, nove deles têm acordos másteres com as casas de apostas. São eles: América-MG (PixBet), Atlético-GO (AmuletoBet), Atlético-MG (Betano), Avaí (PixBet), Botafogo (EstrelaBet), Fluminense (Betano), Goiás (PixBet), Santos (PixBet) e São Paulo (Sportsbet.io).

Sair da versão mobile