O Avaí revelou, nesta quinta-feira (18), seus novos uniformes para a temporada 2024, os primeiros em colaboração com a Volt Sport, fornecedora de material esportivo que foi oficializada recentemente. A estreia do clube com a nova marca acontecerá nesta sexta-feira (19).
A primeira camisa mantém o padrão clássico do Avaí, com listras em azul e branco, e possui recortes nos ombros, mangas e laterais, gola e punhos em retilínea e a sigla da equipe na faixa lateral. O uniforme de goleiro é cinza e possui os mesmos recortes.
No uniforme reserva, o branco é a cor que predomina, com gola, recortes laterais e barra em azul. A sigla do time também está presente nessa versão, dessa vez em uma etiqueta embutida na barra traseira. A versão de goleiro segue o mesmo padrão da principal, mudando apenas a cor pelo amarelo.
“Estamos muito satisfeitos com o resultado da nossa primeira colaboração com o Avaí. Não podíamos dar início a essa parceria sem colocar nosso toque especial no modelo clássico da camisa, tão marcante na história do clube e também para o torcedor. Ainda vamos muito além, isso é só o começo”, comentou Kauê Martins, sócio-diretor da Volt Sport.
Características
Os novos uniformes contam com a tecnologia do tecido dry ray, presente nos modelos desenvolvidos pela Volt Sport, com a composição feita em 100% poliéster e proteção contra raios solares e propriedades térmicas, além de também ter o escudo e a etiqueta em TPU.
“É um momento muito importante para nós. Essa camisa representa o começo dessa parceria com a Volt, e vai nos acompanhar pelo resto desta temporada. Temos um longo Campeonato Brasileiro pela frente, e seguiremos dando nosso melhor para trazer orgulho para essa instituição e aos nossos torcedores”, ressaltou Júlio César Heerdt, presidente do Avaí.
Os novos uniformes já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce do Avaí, por R$ 259,99. A equipe catarinense estreará na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (19), contra o Operário-PR, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).