Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Seguro

AXA usa Liverpool para incentivar venda de seguros no Brasil

Empresa lança promoção voltada para corretores associados com sorteio de camisas do time inglês

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 29/10/2021, às 15h11 - Atualizado às 15h31

AXA é patrocinadora do uniforme de treino do Liverpool e dá nome ao centro de treinamento do clube - Divulgação / AXA
AXA é patrocinadora do uniforme de treino do Liverpool e dá nome ao centro de treinamento do clube - Divulgação / AXA

A empresa de seguros AXA usará a força de marca do Liverpool, clube que é patrocinado pela marca, para realizar uma ação de incentivo de vendas no Brasil. Em comemoração ao Mês do Corretor, a empresa promoverá uma ação que premiará corretores cadastrados no sistema da AXA com camisas oficiais do time inglês.

A ideia, segundo a seguradora, é estreitar o relacionamento da marca com profissionais que são “essenciais para o negócio”. Até o dia 4 de novembro, os corretores precisarão se cadastrar no site desenvolvido para a promoção. No dia 8, haverá o sorteio de dez camisas para os corretores.

“É importante para a companhia, como estratégia de negócio e marca, aproveitar as oportunidades de cobranding para atrair novos parceiros. Contar com o Liverpool para desenvolver esse processo que envolve a paixão do brasileiro pelo futebol é muito promissor”, afirmou Danielle Titton Fagaraz, superintendente de marketing e planejamento comercial P&C da AXA no Brasil.

A AXA é quem dá nome ao centro de treinamento do Liverpool, o AXA Training Centre, que fica na cidade de Kirkby, no Reino Unido. Além disso, a marca da empresa estampa os uniformes de treinamento dos jogadores.