Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Batalha

Bahia e Fortaleza se unem em ação por sócios-torcedores

Redação Publicado em 23/04/2021, às 21h05

Imagem Bahia e Fortaleza se unem em ação por sócios-torcedores

Bahia e Fortaleza se enfrentarão no sábado (24), pela Copa do Nordeste. Para aproveitar o duelo além das quatro linhas, os clubes se uniram para fazer uma ação chamada de “Batalha dos Sócios”. O objetivo é saber quais das torcidas conseguem somar mais sócios-torcedores até o horário da partida.

“Fortaleza e Bahia têm sido protagonistas do futebol nordestino e de muita importância no cenário brasileiro nos últimos anos. São equipes que têm muitas semelhanças: as três cores, são chamadas de Tricolor de Aço e com gestões jovens e modernas, que têm buscado fazer a diferença no futebol, além de duelos marcantes nos últimos anos", afirmou o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz.

Clubes anunciaram

"Até o início da pandemia, há pouco mais de um ano, nossos clubes contavam com quase o dobro do quadro social atual, possibilitando um incremento relevante nas finanças e no orçamento do futebol. Como sempre estamos conversando, decidimos aproveitar uma partida tão importante para ajudar a reverter isso", comentou o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani.

O Fortaleza, que teve o mesmo problema, até mudou o programa de sócios neste ano. O clube passou a cobrar menos pelo programa e até criou uma modalidade totalmente desassociada à venda de ingressos, com foco no período da pandemia.