Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Sustentabilidade

Ball Corporation e Kroenke anunciam parceria global

Redação Publicado em 28/10/2020, às 19h13

Imagem Ball Corporation e Kroenke anunciam parceria global

A Ball Corporation e a Kroenke Sports & Entertainment fecharam uma parceria global que envolve três estádios, em Denver, Los Angeles e Londres. As duas empresas trabalharão para promover a sustentabilidade no setor de esportes e entretenimento, fortalecendo a reciclagem de alumínio nos estádios e oferecendo uma experiência mais amiga do meio-ambiente para o público.

O acordo inclui o direito de batizar a arena em Denver, que é a casa do Denver Nuggets (NBA), do Colorado Avalanche (NHL), do Colorado Mammoth, time de lacrosse da NLL, e também recebe shows e apresentações.

As empresas também irão firmar parceria com o Arsenal F.C., que joga no Emirates Stadium em Londres, e o Los Angeles Rams, time de futebol americano da NFL, e sua casa, o SoFi Stadium.

Em cada localidade, além de soluções de embalagens para bebidas de alumínio nos estádios, a Ball e a KSE vão incrementar programas para as comunidades do entorno e conscientizar a população sobre a importância da reciclagem do alumínio.

“Temos o compromisso de tornar a reciclagem uma escolha fácil do dia a dia para os consumidores, oferecendo latas, garrafas e copos de alumínio infinitamente recicláveis que podem ser usados e voltar às lojas em apenas 60 dias e melhorando a infraestrutura de reciclagem nos estádios. Estamos entusiasmados em continuar trabalhando ao lado da KSE para trazer mudanças positivas nos próximos anos”, afirmou John A. Hayes, CEO da Ball Corporation.