A Band conquistou a vice-liderança isolada no ranking de audiência no último sábado (24), durante a transmissão da final do Brasileirão Feminino. A decisão entre Corinthians e Internacional registrou 3,8 pontos de média, com share (participação sobre o número de TVs ligadas) de 9,1%, segundo o Kantar Ibope Media. A goleada do Corinthians por 4 a 1 teve pico de audiência de 5,8 pontos.
A conquista do tetracampeonato do time do Parque São Jorge, exibida das 14h às 15h55 direto da Neo Química Arena, em São Paulo, teve narração de Isabelly Morais, comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagens de Luiza Oliveira e Esther Fischborn.
Segundo o Kantar Ibope Media, cada ponto de audiência na Grande São Paulo corresponde a 74.666 casas ou 205.755 telespectadores.
A partida ainda marcou o maior público dentro de um estádio para um jogo de futebol feminino entre clubes na história da América do Sul. Ao todo, 41.070 torcedores estiveram presentes na Neo Química Arena para prestigiar o título corintiano.