Bayer Leverkusen fecha patrocínio de dois anos com plataforma de investimentos Trive

Logotipo da empresa estampará as mangas da camisa do clube alemão até 2023/2024

O Bayer Leverkusen anunciou, nesta sexta-feira (24), um acordo de patrocínio de duas temporadas com a plataforma de investimentos Trive. Pelo contrato, o logotipo da empresa estampará as mangas da camisa do clube alemão até o final da temporada 2023/2024.

O acordo fará com que a Trive detenha o status de parceira oficial da equipe em competições domésticas e também continentais, além de obter acesso a vários outros ativos que acompanham o programa de patrocínio premium do clube.

“A Trive tem tudo a ver com abraçar novas possibilidades e horizontes, e acreditamos que esta parceria exemplificará isso. A Trive foi projetada para capacitar as pessoas que querem ir além, e esse é um valor importante que compartilhamos com o Bayer Leverkusen. Nossos valores e objetivos compartilhados destacam nosso compromisso em nos tornarmos uma parte fundamental da família Bayer Leverkusen”, disse Engin Çubukçu, presidente da Trive.

“Nosso objetivo é confirmar nossos sucessos recentes como organização, continuando a melhorar dentro e fora de campo. Queremos estabelecer novos padrões a este respeito, trabalhando com uma empresa que se encaixa na nossa ideia de desenvolvimento contínuo, tudo com o objetivo de sermos bem-sucedidos juntos. A Trive é um parceiro inovador que funcionará bem nesse sentido”, destacou Rudi Völler, diretor administrativo de esportes do Bayer Leverkusen.