Pular para o conteúdo

Betano fará ativação com torcedores dos 20 times do Brasileirão na Mercado Livre Arena Pacaembu 

Ex-jogadores Alecsandro, Fernando Prass e Amoroso participarão de ação da marca, que detém os naming rights do torneio

Betano promove ativação com torcedores dos 20 clubes do Brasileirão - Divulgação

Betano promoverá ativação com torcedores dos 20 clubes do Brasileirão - Divulgação

A Betano, detentora dos naming rights do Campeonato Brasileiro, promoverá o Betano Day, uma ativação para reunir torcedores dos 20 clubes que disputam o torneio na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo (SP), no próximo domingo (13).

O evento terá a presença dos ex-jogadores Alecsandro, Fernando Prass e Amoroso, além de 20 influenciadores representando os times.  

“Mobilizamos 120 torcedores de todos os clubes do Brasileirão para realizar um torneio divertido que marca a união de grandes torcidas, mostrando que a rivalidade dentro e fora do campo deve ser encarada de forma saudável e responsável”, disse Guilherme Figueiredo, diretor-geral da Betano no Brasil. 

Dinâmica

Cada influenciador selecionou seis torcedores da sua base de seguidores para participar da competição. Os sextetos terão a missão de representar o time do coração em uma série de desafios. Ao final, os grupos com as maiores pontuações serão premiados pela Betano. Os influenciadores serão capitães.  

Estarão presentes João Sanque, Gustavo Reis, José Ribeiro, Roger Sá, Manuel “Passado de Glórias”, Vitu Gomes, Rugido Da Ilha, Jhonatan Rei do Pião Santana, Jonathan Evaldt, Afinco, Saldanha Galo, Rafa Moraes, Caio Coelho (Caioba), Samuel Brasil (Cabulozeiro), Bruno Fonseca, Gugu Tá Maluco, Pedro Ferraz, Giulia Araki, Nathalia Mendes e Gabriel Mello. 

Cada sexteto receberá cartas dos ex-atletas, mas a utilização dessas cartas exigirá estratégia, porque cada equipe poderá acioná-las apenas uma vez ao longo da competição. 

Figueiredo comentou que se trata de uma ação simbólica para quem é apaixonado por futebol.

“Decidimos reunir todas as torcidas do campeonato no mesmo lugar. Vamos trazer a atmosfera premium da competição para um ambiente inclusivo, onde todos podem torcer e interagir. Esse é o foco da ação”, contou o executivo.