Inspirada em ligas norte-americanas, como NBA e NFL, a Betano lançou o “Intervalo Betano”, que acontece nos intervalos dos jogos durante o 2º turno do Campeonato Brasileiro. A cada rodada, uma partida receberá a ativação da casa de apostas, que é detentora dos naming rights do Brasileirão.
Os participantes têm o objetivo de conquistar a maior pontuação no desafio para colocar o time à frente no ranking. Ao final do campeonato, um clube será o campeão do Intervalo Betano.
Segundo a empresa, a experiência é focada no entretenimento e interação com o torcedor que acompanha seu time nos estádios.
Estreia
A estreia aconteceu na última semana durante o jogo São Paulo x Botafogo e já se repetiu na rodada seguinte, no duelo entre Red Bull Bragantino e Fluminense. O desafio foi um “chute ao alvo” com duração de aproximadamente 10 minutos.
Através da interação nas redes sociais com influenciadores parceiros da Betano, que também são torcedores do time mandante, são selecionados cinco participantes para assistir a partida, viver a experiência do intervalo e ainda receber o troféu Craque do Intervalo Betano, mesma premiação oferecida ao melhor jogador da partida do Brasileirão.
Dinâmica
A ativação será realizada em um jogo por rodada, passando por todos os 20 clubes da competição. A última edição aconteceu na partida Corinthians x Juventude, no último domingo (4), na Neo Química Arena, em São Paulo.
O próximo Intervalo Betano será no próximo sábado (10), às 21h30, no clássico Cruzeiro x Atlético-MG, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.