Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Prêmio Máquina do Esporte

Betfair ganha troféu de Ativação de Patrocínio

Redação Publicado em 29/06/2021, às 22h18

Imagem Betfair ganha troféu de Ativação de Patrocínio

A Betfair foi a grande ganhadora do prêmio Máquina do Esporte na categoria Ativação de Patrocínio. Patrocinadora da Conmebol Libertadores, a casa de apostas Betfair usou os veículos do Minute Media para ativar as semifinais e finais da competição, que envolveram times argentinos e brasileiros.

A marca tinha como objetivo ser mais reconhecida junto ao público brasileiro e sul-americano, além de marcar a associação direta dela com a Libertadores. Para conseguir se aproximar do torcedor, a Minute Media propôs a criação de uma série exclusiva de conteúdo, batizada de Obsessão, formada por três episódios feitos dentro da essência editorial da The Players' Tribune, com uma forte identidade de marca e centrada nas três últimas edições da Conmebol Libertadores nos seus pontos máximos: as Finais de 2018, 2019 e 2020.

“Nós estamos muito felizes com esse prêmio e com o resultado desse projeto. A gente tem uma parceria muito legal com a Conmebol e esse foi um dos projetos que ajudou a amplificar essa parceria”, comemorou Maria Flavia Losse, senior international sponsorship executive da Betfair.

A série relembrou as duas finais de 2018, entre os arquirrivais argentinos Boca Juniors e River Plate, que eram semifinalistas em 2020. O roteiro tentava reforçar o slogan da Betfair "Todo Resultado É Possível". Posteriormente, foi feito um episódio sobre a vitória do Flamengo sobre o River Plate em 2019, com relatos de Zico, Adriano, Júlio César e Nunes, ídolos do Rubro Negro.

“Poder estar aqui hoje recebendo esse prêmio é motivo de muita alegria e muito orgulho. Um dos maiores desafios que a gente tinha quando trouxemos o The Players Tribune para o Brasil era repetir o mesmo sucesso que essa plataforma tem mundialmente. Nós encontramos na BetFair o parceiro ideal”, disse Bruno Fernandes, diretor de AdSales da 90min & TPT.