O time feminino do Palmeiras terá um novo patrocinador máster. O site de apostas Betfair estampará sua marca na camisa da equipe, atual líder do Campeonato Brasileiro após oito rodadas. O acordo terá duração de dois anos.
O compromisso assinado entre o site de apostas e o Palmeiras prevê a inclusão da marca nos conteúdos digitais do clube paulista, tanto para o time feminino como para o masculino. Segundo o site Nosso Palestra, o valor do aporte seria de cerca de R$ 8 milhões por temporada.
No início da noite desta sexta-feira (13), o clube divulgou, em suas redes sociais, um vídeo em que a presidente Leila Pereira mantém um diálogo com o ex-jogador Rivaldo, que é embaixador da Betfair.
“Rivaldo, o negócio está fechado”, diz a presidente palmeirense.
“Que maravilha. Estou muito feliz”, responde o ex-meia-atacante do Palmeiras.
O negócio está fechado! ✅@leilapereiralp @RIVALDOOFICIAL#AvantiPalestra pic.twitter.com/cGJFhB3fcn
— SE Palmeiras (@Palmeiras) May 13, 2022
Neste sábado (14), a Betfair confirmou, em vídeo postado em seu canal no YouTube, a parceria com o Palmeiras. Veja o vídeo abaixo.
O curioso é que a Betfair ocupará o espaço que atualmente pertence à Crefisa, empresa que também é dirigida por Leila. A Crefisa deverá ocupar outras propriedades na camisa.
No futebol, a Betfair já é patrocinadora oficial da Copa Libertadores, da Copa Sul-Americana e foi a detentora dos naming rights da edição deste ano do Campeonato Carioca.