Redação Publicado em 11/08/2021, às 14h05
💚💜📱😃
— Real Betis Balompié 🌴💚 (@RealBetis) August 10, 2021
Conectándonos con los mejores... ¡bienvenidos a la familia bética, @Finetwork!
➡ https://t.co/iVyDDYgF0C#ConectadosPorUnSentimientopic.twitter.com/ZZZlv8j66p
O Betis anunciou, nesta terça-feira (10), um novo patrocinador máster. Por conta da proibição de parcerias com sites de apostas instituída pelo governo espanhol, o clube encerrou o acordo que tinha com a Betway e terá no espaço principal da camisa a logomarca da operadora espanhola de telecomunicações Finetwork.
O acerto com o Betis não é a primeira incursão da Finetwork no universo esportivo. A companhia já trabalhou individualmente com o atual capitão do time de Sevilha, Joaquín, e ainda junto a atletas espanhóis de destaque, como Fernando Alonso (piloto de F1), Sandra Sánchez (carateca) e Pedro Acosta (piloto de Moto3, uma das categorias de acesso à MotoGP), em campanhas de marketing.
“Este acordo pelo qual nos tornamos o principal patrocinador do Betis representa um novo compromisso com o desporto nacional e, neste caso, com um clube que representa valores semelhantes aos da Finetwork. É um orgulho poder acompanhar o Betis neste caminho, e esperamos que, com o nosso apoio e com aquela magia única e especial que sempre caracterizou este clube, possamos dar esperança, valores e triunfos a todos os torcedores”, afirmou Manuel Hernandez, presidente-executivo da empresa.
“É um acordo em que o patrocinador se torna sócio. Ambas as empresas desenvolverão propostas conjuntas dentro da área digital, em que a Finetwork tem uma grande expertise e o Betis possui ativos de grande valor. É uma soma entre Finetwork, Betis e Joaquín cujo resultado é muito mais do que três. Juntamos forças para chegar a milhões de fãs”, finalizou Ramón Alarcón, diretor geral de negócios do clube espanhol.