Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Operadora de telecomunicações

Betis substitui Betway por Finetwork como patrocinador máster

Redação Publicado em 11/08/2021, às 14h05

O Betis anunciou, nesta terça-feira (10), um novo patrocinador máster. Por conta da proibição de parcerias com sites de apostas instituída pelo governo espanhol, o clube encerrou o acordo que tinha com a Betway e terá no espaço principal da camisa a logomarca da operadora espanhola de telecomunicações Finetwork.

O acerto com o Betis não é a primeira incursão da Finetwork no universo esportivo. A companhia já trabalhou individualmente com o atual capitão do time de Sevilha, Joaquín, e ainda junto a atletas espanhóis de destaque, como Fernando Alonso (piloto de F1), Sandra Sánchez (carateca) e Pedro Acosta (piloto de Moto3, uma das categorias de acesso à MotoGP), em campanhas de marketing.

“Este acordo pelo qual nos tornamos o principal patrocinador do Betis representa um novo compromisso com o desporto nacional e, neste caso, com um clube que representa valores semelhantes aos da Finetwork. É um orgulho poder acompanhar o Betis neste caminho, e esperamos que, com o nosso apoio e com aquela magia única e especial que sempre caracterizou este clube, possamos dar esperança, valores e triunfos a todos os torcedores”, afirmou Manuel Hernandez, presidente-executivo da empresa.

“É um acordo em que o patrocinador se torna sócio. Ambas as empresas desenvolverão propostas conjuntas dentro da área digital, em que a Finetwork tem uma grande expertise e o Betis possui ativos de grande valor. É uma soma entre Finetwork, Betis e Joaquín cujo resultado é muito mais do que três. Juntamos forças para chegar a milhões de fãs”, finalizou Ramón Alarcón, diretor geral de negócios do clube espanhol.