Futebol

Betmotion acerta com Band por feminino e Italiano

por Duda Lopes
A
A

O site de apostas esportivas Betmotion é o novo cotista de publicidade da Bandeirantes em dois dos principais produtos da emissora dentro do esporte. A empresa estará presente nas transmissões do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino e no Campeonato Italiano.

No caso do feminino, serão apenas dois jogos por ora. A empresa acertou com a Band para aparecer durante os jogos entre Corinthians e Avaí, que decidirão o título desta temporada nos próximos finais de semana.

publicidade
Corinthians enfrentará Avaí na final do Brasileirão Feminino (Foto: Corinthians/Rodrigo Gazzanel)
Corinthians enfrentará Avaí na final do Brasileirão Feminino (Foto: Corinthians/Rodrigo Gazzanel)
publicidade

“O produto do futebol feminino está numa crescente muito grande. Vemos até a Fifa e a Uefa num esforço muito grande para levantar o esporte. Aqui no Brasil não tem sido diferente, com a CBF. É um esporte que tem tudo para conquistar ainda mais o mercado brasileiro”, comentou o responsável pela empresa no Brasil, Angelo Alberoni, em conversa com a Máquina do Esporte.

A empresa usará os jogos para fazer inserções da marca ao longo da transmissão, com chamada ao site e com o uso da jogadora Cristiane, do Santos. A atleta é embaixadora da marca e tem sido usada em campanhas publicitárias.

A ideia de publicidade durante os jogos é semelhante ao que a Betmotion tem usado no NBB. Com o patrocínio ao torneio, a empresa faz inserções durante as transmissões no Facebook, inclusive com a entrada de um QR Code para acessar o site.

No Campeonato Italiano, o acordo abrangerá toda a temporada. Nesse caso, além da participação durante a partida, a marca terá direito a espaço publicitário na programação esportiva do canal.

publicidade

Site da ESPN tem recorde, e canal vê triunfo de estratégia