Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / De saída

Betmotion ‘cutuca’ Fluminense após perder patrocínio

Redação Publicado em 02/06/2021, às 02h40

Imagem Betmotion ‘cutuca’ Fluminense após perder patrocínio
Betmotion estava entre o símbolo do Fluminense e da Umbro e foi retirada após acerto do clube com Betano
Divulgação

O anúncio do novo patrocínio máster do Fluminense, com a empresa de apostas Betano, fez com que o Betmotion fosse tirado do uniforme do clube carioca. O fim precoce do patrocínio motivou uma postagem provocativa da empresa ao se “despedir” da torcida do Fluminense.

"O Betmotion confirma que o contrato com o Fluminense foi encerrado de maneira unilateral pelo clube. O vínculo tinha validade até o final de março de 2022 e a nossa intenção era o de cumpri-lo integralmente”, afirmou o comunicado, que ainda fez questão de enaltecer o torcedor do clube.

“Agradecemos ao torcedor do Flu que, desde o início da parceria, se mostrou presente em todas as ativações da marca nas redes sociais. Jamais esqueceremos os guerreiros que jogaram junto com Betmotion durante o período em que estivemos lado a lado”.

Na nota, a empresa ainda afirma que permanecerá investindo em patrocínio esportivo. Parceira oficial do NBB e de atletas do futebol feminino, como Cristiane, o Betmotion também deverá buscar uma propriedade no futebol.

“Nosso compromisso de fomentar o esporte brasileiro continua. Temos histórico de ações com futebol feminino, UFC, futsal, automobilismo, basquete e seguiremos investindo esforços no futebol masculino”, declarou a empresa.

Ao término da nota, o Betmotion fez questão de agradecer à “Tropa do Flu”, apelido dado pela marca nas redes sociais ao torcedor do clube carioca.