Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Visibilidade

Betway é nova parceira oficial de apostas esportivas do Atlético de Madrid

Acordo foi assinado em escala global, com exceção da Espanha e do continente asiático

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 08/09/2021, às 11h15

Contrato foi assinado por dois anos e não inclui exposição na camisa - Reprodução
Contrato foi assinado por dois anos e não inclui exposição na camisa - Reprodução

A Betway anunciou, nesta terça-feira (7), um acordo de patrocínio com o Atlético de Madrid, pelo qual passa a ser parceira oficial de apostas esportivas do atual campeão espanhol. Com duração de dois anos, o contrato não inclui visibilidade na camisa e foi assinado em escala global, com exceção da Espanha e do continente asiático.

Pelo acordo, a Betway terá exposição de marca nos painéis publicitários de led no Estádio Wanda Metropolitano, tanto em jogos por torneios nacionais quanto em competições europeias. O site de apostas ainda poderá utilizar o elenco do clube (que tem, entre as novidades, a volta do francês Antoine Griezmann e a chegada do brasileiro Matheus Cunha) para produzir todo tipo de conteúdo social e digital.  

"Estamos incrivelmente orgulhosos de nos tornarmos o parceiro oficial de apostas esportivas do atual campeão da LaLiga, o Atlético de Madrid. Estamos entusiasmados em ter um acordo com um dos maiores clubes tanto da LaLiga quanto da Champions League, duas das competições esportivas mais vistas em todo o mundo. Com uma equipe cheia de nomes reconhecidos internacionalmente, esta parceria trará mais exposição para nossa marca, que tem uma ambiciosa visão global", destacou Anthony Werkman, CEO da Betway.

"Estamos entusiasmados com nossa parceria com a Betway fora da Espanha. Ela é um dos principais players do seu setor, o que representará um importante apoio à estratégia de expansão internacional do clube. Estamos ansiosos para começar a trabalhar juntos e fazer desta parceria um grande sucesso tanto para a Betway quanto para o Atlético de Madrid", celebrou Iñigo Aznar, diretor comercial do Atlético de Madrid.

Vale lembrar que a Betway detinha patrocínios importantes no futebol espanhol, inclusive másteres, com clubes como Betis, Levante e Espanyol, na temporada passada. No entanto, por conta da recente proibição de parcerias com sites de apostas instituída pelo governo espanhol, a marca foi obrigada a encerrar diversos contratos. É pelo mesmo motivo que o acordo com o Atlético de Madrid, mesmo com escopo global, não inclui a Espanha.