Bis faz enquete para torcedores do São Paulo escolherem nomes de setores do Morumbis

Vista do Estádio do Morumbis, casa do São Paulo - Reprodução / Instagram (@saopaulofc)

A Bis, detentora dos naming rights do Morumbis, lançou uma enquete entre os torcedores do São Paulo para batizar os setores do estádio. As opções são marcas que fazem parte do portfólio da Mondelez. Para votar, basta acessar o site da enquete.

A pesquisa, chamada pela marca de “bisquisa”, foi divulgada no pré-jogo do clássico diante do Palmeiras pela SPFC Play. A enquete ficará no ar até o dia 13 de maio.

Além de votar na pesquisa, os torcedores também poderão sugerir 11 jogadores e o treinador que ficarão eternizados na entrada das arquibancadas do estádio, com a escalação de todos os tempos.

“A dinâmica da pesquisa reflete a voz e a paixão dos protagonistas das comunicações da marca: os consumidores. Estamos empolgados em colocar mais essa ação na rua”, declarou Alvaro Garcia, vice-presidente de marketing da Mondelez Brasil.

“Garantimos que está só no começo. Ainda haverá várias outras ações envolvendo o estádio, todas com o objetivo de promover experiências ao público”, acrescentou o executivo.

Opções

Os setores norte, sul, leste e oeste do estádio receberão novas identidades, enquanto o Morumbis Concept Hall manterá sua designação atual. As opções de nomes são: setor norte (Oreo ou Club Social); setor sul (Diamante Negro ou Tang); setor leste (Lacta ou Halls); e setor oeste (Ouro Branco ou Trident).

O resultado da votação será anunciado no Quebrada FC, do Podpah, no dia 13 de maio, às 16h (horário de Brasília).

A live chamará o público para a última chance de votar antes do encerramento da ação, e os apresentadores discutirão a respeito da escalação dos sonhos de cada um. O resultado da escalação dos sonhos será divulgado posteriormente.

Sair da versão mobile