Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Ativação

Bitso fará ação inédita com criptomoedas em São Paulo x Palmeiras

Jogadores do São Paulo terão um QR Code nas mangas das camisas para premiar torcedores

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 08/03/2022, às 14h38

Bitso é patrocinadora do São Paulo desde janeiro e quer estreitar os laços com os fãs de futebol - Reprodução / Twitter (@BitsoBr)
Bitso é patrocinadora do São Paulo desde janeiro e quer estreitar os laços com os fãs de futebol - Reprodução / Twitter (@BitsoBr)

A plataforma de criptomoedas Bitso promoverá, na próxima quinta-feira (10), às 20h30, um “jogo dentro do jogo” no clássico São Paulo x Palmeiras, válido pelo Campeonato Paulista. Patrocinadora são-paulina, a empresa estampará nas mangas das camisas dos jogadores do clube do Morumbi um QR Code para premiar torcedores de todo o país.

De acordo com a plataforma, quem conseguir escanear o QR Code durante a partida poderá ganhar R$ 50 para comprar bitcoins ou outra criptomoeda na Bitso. Para aumentar as chances dos torcedores, o QR Code também aparecerá na tela da TV e no telão do estádio.

A promoção será válida apenas durante a partida. Após seguir o passo a passo e preencher o formulário de inscrição, o prêmio será depositado na conta do usuário na plataforma da Bitso.

“Aqui, na Bitso, nós acreditamos no imenso poder que as criptomoedas têm de ajudar na inclusão financeira dos cidadãos. Por isso, vemos no futebol, uma das grandes paixões do brasileiro, a chance de aproximar cada vez mais pessoas do universo cripto que é cheio de oportunidades”, afirmou Antonio Mota, diretor de marketing da Bitso no Brasil.

“Nossa parceria com o São Paulo vai muito além de uma estampa da nossa marca na camisa do time. Queremos criar possibilidades de interagir com os torcedores buscando estreitar os laços entre a Bitso e os fãs do futebol, e tornar as criptomoedas cada vez mais úteis no dia a dia de todos”, acrescentou o executivo.

Prestes a completar um ano no Brasil em abril, a Bitso anunciou, em janeiro, um acordo de patrocínio ao São Paulo com duração de três anos. Desde então, vem reforçando o apoio no segmento esportivo como parte de sua estratégia de aumentar a inclusão financeira e a utilidade das criptomoedas no Brasil e em toda a América Latina.