Futebol

BMG chega a 50 mil clientes com Atlético

por Redação
A
A

O BMG celebrou, na quarta-feira (4), a marca de 50 mil correntistas por meio da plataforma Galo BMG, que faz parte do projeto do banco com o Atlético Mineiro. O número era uma meta da empresa com o plano que envolve o patrocínio máster a times da elite do futebol brasileiro.

Para comemorar o feito, a empresa selecionou dois correntistas para entregar um cheque simbólico de R$ 1 milhão ao mascote da equipe. O valor é o equivalente ao que o clube tem direito pela meta alcançada. Pelo contrato entre BMG e Atlético, além de uma verba fixa, há repasses por contas abertas.

publicidade
BMG chega a 50 mil clientes com Atlético
publicidade

A ação virou um vídeo, divulgado nas redes sociais, em que os dois torcedores exaltam o orgulho de poder repassar a quantia o clube de coração. A filmagem com a entrega do cheque foi feita no terreno onde será erguida a Arena MRV, futuro estádio do Atlético que está em construção em Belo Horizonte.

O plano de chegar a 50 mil correntistas por meio das plataformas dos clubes foi explicitado pelo BMG neste ano com uma campanha incomum. A empresa prometeu mudar a cor do logotipo da marca nas camisas caso os torcedores ajudassem a chegar ao número proposto. Depois, a companhia abriu mão da exigência e, com uma nova marca, estabeleceu o preto como padrão para os times.

publicidade

Por audiência, Athletico terá Twitch e Porta dos Fundos contra Flamengo