Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Mudou

Bmg faz homenagem ao bicampeonato brasileiro na camisa do Atlético-MG

Banco colocou inscrição nas costas da camisa dos jogadores contra o Grêmio para celebrar conquista após 50 anos

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 09/12/2021, às 20h36 - Atualizado às 20h38

Camisa que o Atlético-MG usará na partida contra o Grêmio, a última do time pelo Campeonato Brasileiro de 2021 - Divulgação / Bmg
Camisa que o Atlético-MG usará na partida contra o Grêmio, a última do time pelo Campeonato Brasileiro de 2021 - Divulgação / Bmg

O banco Bmg, patrocinador do Atlético-MG, decidiu mudar a inscrição na camisa do clube na última partida do campeão brasileiro na competição. Em comemoração à conquista do título, o banco Bmg tirou o logotipo da camisa dos jogadores e colocou os dizeres “Galo Bmg, bicampeão” acima do nome dos atletas, nas costas do uniforme.

“Quem mora em Belo Horizonte e passou nos últimos dias pela sede do Atlético ou pelas principais avenidas da cidade deve ter visto diversas projeções que fizemos com mensagens de comemoração ao título, como ‘O Galo ganhô!‘, ‘Galo bicampeão‘, ‘A massa faz tremer‘ e ‘Galo + Bmg‘, dentre outras. O Bmg se orgulha de ser o patrocinador do atual campeão brasileiro e compartilha essa alegria com os torcedores em mais essa ação nas camisas do jogo de hoje”, afirmou Alexandre Winandy, diretor de digital e marketing do banco.

A ação na camisa é mais uma iniciativa do Bmg para festejar o título atleticano. No último domingo, no jogo em que o Atlético recebeu a taça de campeão no Estádio do Mineirão, promotores espalhados pela arena realizaram uma ação de abertura de contas para novos correntistas. Depois, no intervalo do jogo, os clientes do Galo Bmg que mais transacionaram no ano foram homenageados com um vídeo e apareceram no telão do estádio.