Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Virtual

Botafogo acerta com FutFanatics para gestão de loja on-line

Redação Publicado em 08/07/2021, às 20h54

Imagem Botafogo acerta com FutFanatics para gestão de loja on-line

O Botafogo terá uma nova loja virtual. O clube carioca acertou com a FutFanatics para que a empresa seja a nova gestora de e-commerce do time. Com a parceria, a equipe pretende ampliar a oferta e a distribuição de produtos licenciados.

"O objetivo é conectar o botafoguense com o que existe de mais moderno do clube no mercado, renovando o seu amor pelo Botafogo com um leque variado de produtos. Com um comércio eletrônico sólido, vamos atrair novas empresas e valorizar a área de licenciamento, que tem um potencial enorme de crescimento", explicou Jorge Braga, CEO do Botafogo.

Nova loja do Botafogo estará no ar no dia 31 de julho (Arte: Divulgação)

O acerto com a FutFanatics faz parte da reestruturação que o clube de General Severiano tem promovido em sua área de produtos licenciados. A loja dará força ao time em novos acordos que serão fechados com empresas interessadas em usar a marca da equipe.

“Estaremos agregando a expertise de mercado da FutFanatics, com sua ampla variedade em itens oficiais e licenciados, além de oferecer possibilidade de personalização com fontes oficiais do clube”, afirmou o sócio-diretor da FutFanatics, André Garcia.

A nova loja on-line do Botafogo entrará no ar e ficará à disposição dos torcedores no dia 31 de julho.