A BP Sports e a Só Ídolos fecharam um acordo que busca expandir o licenciamento de produtos no futebol brasileiro. A parceria entre a agência carioca especializada em marketing esportivo e a empresa desenvolvedora de artigos licenciados tem a missão de aproximar os ídolos dos fãs.
“Enxergamos que, junto à BP Sports, temos oportunidade de fechar com mais clubes, e encontramos no Bernardo Pontes o parceiro ideal, com quem estamos animados para levar os ídolos dos clubes brasileiros para dentro da casa dos seus torcedores. Essa é a nossa missão”, comentou Talita Chalhub, sócia da Só Ídolos.
Parceria com os clubes
A empresa do segmento de licenciamentos ganhou destaque com o case de Flamengo e Fluminense, intitulado de “Leve seus ídolos para casa”. A ação se baseou no desenvolvimento de produtos associados a ídolos dos clubes, como os copos colecionáveis criados pelo renomado artista Gonzalo Rodriguez. A empresa também licencia almofadas em forma de boneco e quadros com a técnica FineArt.
“É um produto que todo torcedor quer ter. Além disso, é importante para o clube e para o ídolo disponibilizarem uma linha de produtos que permita uma maior aproximação junto ao torcedor. Essa é uma iniciativa boa para clube, atleta e torcida”, destacou Bernardo Pontes, sócio da BP Sports e colunista da Máquina do Esporte.
Recentemente, a empresa assinou contrato para licenciar produtos do Corinthians. A expectativa é que outros grandes times do futebol nacional sejam anunciados em breve.