Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Asas

Bragantino promete “experiência Red Bull” em novo sócio-torcedor

Redação Publicado em 01/03/2021, às 23h45

Imagem Bragantino promete “experiência Red Bull” em novo sócio-torcedor

O Red Bull Bragantino lançou um novo programa de sócio-torcedor, com a promessa de servir como “porta de entrada para experiências do Mundo Red Bull”. Além de benefícios com empresas parceiras e com entradas de jogos, o programa levará aos fãs do time acesso a outras propriedades esportivas da marca de bebidas energéticas.

O programa recebeu o nome de “Red Bull Bragantino Experience”, lançado com vídeo-manifesto. O plano é que o associado possa participar, por exemplo, de ações com atletas e eventos patrocinados pela marca, além de “experiências radicais”, com esportes relacionados ao Red Bull.

Planos do Bragantino têm mensalidades que partem de R$ 24,90

Fora do “universo Red Bull”, o programa de sócios-torcedor da equipe de Bragança Paulista terá um funcionamento mais próximo do convencional de outras equipes. A começar pelo acesso ao estádio. Há planos com presença garantida nos jogos, descontos para acompanhantes e descontos em produtos oficiais.

O outro braço do programa está na associação com empresas para oferecer descontos aos torcedores, algo que também tem sido corriqueiro entre as grandes equipes. O diferencial está na aposta local, com parcerias no varejo de Bragança, além da ampla oferta ao torcedor.

Há desde acordo com a 99 para descontos em corridas até acordo com a Sura, empresa de seguros que oferecerá planos específicos para os torcedores, como cobertura a acidentes em dia de jogos e até mesmo cobertura do plano de sócio-torcedor em caso de perda de renda.