Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Investimento

Brahma fecha patrocínio e terá cerveja e chope oficiais da Arena MRV

Marca ainda dará nome ao setor nível 1 da futura casa do Atlético Mineiro

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 29/11/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h05

Contrato entre cervejaria e estádio foi assinado pelos próximos seis anos - Pedro Reis / Draftline Ambev MG
Contrato entre cervejaria e estádio foi assinado pelos próximos seis anos - Pedro Reis / Draftline Ambev MG

Após fechar dois setores de naming rights (Fassa Bortolo para o Centro de Experiências e ArcelorMittal para o andar de camarotes e lounges), a Arena MRV anunciou, nesta segunda-feira (29), a cerveja e o chope oficiais do estádio. O acordo foi fechado com a Brahma, que também dará nome ao setor nível 1 da futura casa do Atlético Mineiro.

O contrato foi assinado por seis anos e engloba os eventos comemorativos de inauguração da Arena MRV, além de todos os jogos disputados durante todo o período. Vale lembrar que a Brahma já era parceira do estádio antes de fechar o patrocínio. Em 2020, a marca sorteou uma cadeira cativa por meio da campanha Cadeira N1. O vencedor da promoção conquistou direito a um assento permanente em todos os jogos do Atlético, sem a necessidade da compra de ingresso, por um período de 15 anos.    

“Essa parceria fortalece ainda mais a nossa trajetória no esporte, com a união de duas marcas que movem multidões e fazem parte da vida de muitas pessoas: a Brahma e o Atlético Mineiro. Nós já somos a cerveja oficial do clube e, apoiando esse sonho, fechamos a experiência completa do torcedor atleticano, contribuindo para proporcionar a eles bons momentos dentro do estádio”, destacou Fernanda Federico, gerente regional de marketing da Brahma.  

“Estamos sempre em busca de associar o projeto do estádio do Atlético aos grandes nomes do mercado. E a Brahma é uma marca naturalmente ligada ao futebol e a grandes eventos”, complementou Bruno Muzzi, CEO da Arena MRV.