Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / No sofá

Brahma lança campanha para celebrar momentos do futebol

Redação Publicado em 26/05/2021, às 20h24

A Brahma, patrocinadora de uma série de clubes brasileiros, lançou uma campanha para se associar aos bons momentos do esporte. Além do vídeo apresentado, a empresa fará ações com os clubes parceiros para dar novas experiências aos torcedores.

Com a ideia de “Brahmosidade”, a empresa lançou a campanha para exaltar o futebol mesmo em um momento em que os torcedores não podem comparecer aos estádios. O vídeo mostra a celebração de um gol em um sofá, na frente de uma TV.

Para além do filme publicitário, a empresa lançou um site para que os torcedores possam se cadastrar e concorrer a ações com seus times. Serão sorteados kits das equipes, além de experiências como poder assistir a um treinamento ou a uma partida dentro do estádio, em cadeiras no campo ou em camarotes do Maracanã e do Mineirão.

"Com o nosso conceito de Brahmosidade, queremos mostrar não apenas a cremosidade que só a Brahma tem, mas também valorizar os bons momentos. Cada vez mais, os torcedores desejam viver experiências únicas com seus times, se aproximando dos jogadores da atualidade e dos ídolos históricos. E a pandemia criou um pouco esse sentimento de saudosismo dos estádios e da proximidade com os clubes. Então, para acabar um pouco com essa saudade, Brahma enaltece esses momentos com toda a paixão envolvida no esporte mais querido dos brasileiros", explicou a gerente de marketing da companhia, Marina Raats.