Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Até 2023

Brahma renova patrocínio ao Palmeiras por mais dois anos

Marca de cerveja fez ação com o ex-goleiro Marcos para celebrar renovação do acordo

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 17/09/2021, às 16h54

Marca de cerveja renovou parceria com o time paulista por mais dois anos - Divulgação / Brahma
Marca de cerveja renovou parceria com o time paulista por mais dois anos - Divulgação / Brahma

A marca de cerveja Brahma anunciou a renovação, por mais dois anos, do contrato de patrocínio ao Palmeiras. O anúncio será “celebrado” com a realização de uma promoção especial com o ex-goleiro Marcos, um dos principais ídolos da história palmeirense.

Para relembrar os dez anos da disputa do último jogo oficial de Marcos pelo Palmeiras, em 18 de setembro de 2011, a Brahma criou um concurso em que o torcedor tinha de responder o que daria para o ex-goleiro se tivesse a chance de estar cara a cara com ele.

A torcedora Natália Franco sugeriu dar um kit de churrasqueiro e um USB de músicas sertanejas. Ela ganhou a promoção e participou de um encontro com Marcos, com direito a um churrasco com outros torcedores. O vídeo da ação será divulgado neste sábado (18), data exata dos dez anos do último jogo.

“A renovação da parceria com o Palmeiras engrandece ainda mais nossa relação com o clube e, principalmente, com os torcedores e as torcedoras. O palmeirense não esconde toda sua paixão pela equipe, e queremos valorizar cada vez mais essa relação, todas as histórias envolvidas, além de contá-las para o público. A história do Palmeiras é grandiosa, e vamos seguir nessa trajetória ao lado do clube”, disse Harry Racz, gerente regional de marketing da Cervejaria Ambev, dona da marca Brahma.

Para Roberto Trinas, diretor de marketing do Palmeiras, a parceria ajuda a estreitar os laços com um parceiro “histórico”.

“Renovar por mais dois anos com nosso parceiro histórico e que esteve junto nas nossas conquistas recentes é uma grande satisfação. Continuar escrevendo a história do clube com grandes marcas, como a Brahma, nos deixa cada vez mais fortes em busca dos nossos objetivos”, afirmou.

A renovação com o Palmeiras é uma forma de a Brahma seguir apostando em seu novo conceito dentro do futebol. Desde o começo do ano, a marca tem usado o esporte para se aproximar do torcedor, como na ação envolvendo Marcos.

No início do mês, a marca de cerveja da Ambev anunciou um acordo para voltar a patrocinar o Santos. Com isso, os quatro principais clubes do estado de São Paulo contam com o aporte da empresa.