Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Segunda dose

Brahma retoma dupla Galvão Bueno e Tino Marcos para incentivar vacinação

Marca usou famoso diálogo entre narrador e repórter como parte da campanha "Brahma Pela Volta"

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 22/09/2021, às 08h05

Famoso diálogo entre Galvão Bueno e Tino Marcos foi usado em ação de conscientização da Brahma - Divulgação / Brahma
Famoso diálogo entre Galvão Bueno e Tino Marcos foi usado em ação de conscientização da Brahma - Divulgação / Brahma

Após promover uma série de ações em campo e nas redes sociais para incentivar os brasileiros a tomarem a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na campanha “Brahma Pela Volta”, a marca de cerveja decidiu resgatar a dupla Galvão Bueno e Tino Marcos, que trabalharam juntos por décadas na Globo, com o mesmo propósito.

O famoso diálogo entre os dois nas transmissões de futebol foi usado nas redes sociais para alertar os brasileiros sobre a importância da segunda dose e, consequentemente, da imunização completa. “Galvão?”. “Diga lá, Tino!!”. “Sentiu... Que eu ia te convocar, né? Bora tomar a segunda dose?”. O repórter já faz parte da campanha desde o começo, enquanto o narrador foi chamado especialmente para essa ação entre os dois.

De acordo com dados do Ministério da Saúde divulgados no dia 20 de agosto, mais de 8,5 milhões de cidadãos brasileiros ainda não haviam retornado para se vacinar mesmo já estando liberados para isso. Galvão e Tino já tomaram as duas doses e estão imunizados.

Patrocinadora do Brasileirão, a Brahma deve continuar colocando em prática mais ações para incentivar a vacinação nas próximas semanas. A ideia é continuar com o mote “Milhões de brasileiros convocados ainda não voltaram para a segunda dose. Volte! Só assim vamos brindar de novo”.