Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Ativação

Brahma selecionará torcedor para integrar comissão técnica do Fortaleza

Para participar, basta gravar um vídeo de um minuto que seja criativo, carismático e bem-humorado

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 15/02/2022, às 08h25 - Atualizado às 08h27

Promoção irá até 18 de março, com o resultado sendo divulgado em 3 de abril nas redes sociais do Fortaleza - Divulgação / Brahma
Promoção irá até 18 de março, com o resultado sendo divulgado em 3 de abril nas redes sociais do Fortaleza - Divulgação / Brahma

A Brahma decidiu ativar o patrocínio ao Fortaleza de uma maneira diferente. Nesta segunda-feira (14), a marca apresentou a promoção “Reforço Brahmoso”, um concurso para selecionar um torcedor que integrará a comissão técnica do tricolor cearense.

“A Brahma acredita no potencial do Fortaleza e por isso vai levar mais brahmosidade para o campo, por meio de um reforço na comissão técnica, colocando um torcedor no cargo de assistente de brahmosidade“, explicou Arnaldo Garcia, gerente regional de marketing da Ambev, dona da marca Brahma.

Para participar da promoção, o torcedor deve publicar um vídeo de até um minuto com a tag #reforçobrahmoso, explicando porque merece o cargo de assistente de brahmosidade e como pode ajudar a Brahma a impulsionar o Fortaleza.

A ativação teve início nesta segunda-feira (14) e irá até o dia 18 de março. Para participar, é necessário ter pelo menos 25 anos, morar no estado do Ceará e ter completado o ciclo de vacinação contra a Covid-19. Além disso, o perfil do participante precisa ser aberto.

De acordo com a Brahma, o candidato deve estar sozinho no vídeo, porém não pode aparecer bebendo cerveja. É preciso mostrar as qualificações e diferenciais de forma criativa, com bom humor, carisma, criatividade e paixão pelo time.

Uma comissão formada pelo técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, alguns jogadores e Marcelo Paz, presidente do clube, escolherá o vencedor. O resultado será divulgado no dia 3 de abril, nas redes sociais do Fortaleza. Cada participante pode participar quantas vezes desejar, mas só ganha uma única vez. O regulamento pode ser encontrado neste site.